Seja bem-vindo
Itaipulândia,23/05/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Carro com cigarros contrabandeados capota durante perseguição em Toledo

Redação Catve.com
Carro com cigarros contrabandeados capota durante perseguição em Toledo DIVULGAÇÃO
Publicidade

Um carro carregado com cigarros contrabandeados capotou durante perseguição policial na noite de sábado (27), em Toledo.

De acordo com o informado, a equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pela Avenida Ignácio Lothário Klassmann quando visualizou uma Montana, com placas de Ponta Grossa, em alta velocidade. Assim, a equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas) foi acionada para dar apoio à ocorrência. Os policias tentaram realizar a abordagem ao veículo, mas o condutor fugiu em direção a estrada rural de São Luiz do Oeste e, assim, foi iniciada a perseguição policial.

Durante a fuga, o condutor jogou a camionete bruscamente em uma plantação de milho, perdeu o controle da direção e capotou o veículo. Dentro da Montana, os policiais localizaram cerca de 26 caixas de cigarros de origem paraguaia. 

O Samu foi acionado para socorrer o homem que teve ferimentos leves pelo corpo. Depois de atendido, ele foi detido e encaminhado para o 19º BPM (Batalhão de Polícia Militar) para confecção do BO (Boletim de Ocorrência). Em seguida, o veículo, a apreensão e o detido foram levados à Delegacia de Polícia Federal de Cascavel.

Em consulta ao sistema, foi verificado ainda que contra o homem havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio qualificado, na cidade de São José das Palmeiras.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.