Seja bem-vindo
Itaipulândia,23/05/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Serranopolitanos não pagam entrada nas Cataratas do Iguaçu no aniversário do município

Assessoria de Imprensa - Serranópolis
Serranopolitanos não pagam entrada nas Cataratas do Iguaçu no aniversário do município Micael Santana
Publicidade

No aniversário dos municípios vizinhos do Parque Nacional do Iguaçu, as Cataratas do Iguaçu oferece entrada gratuita para os munícipes pelo Passe Comunidade. Serranópolis do Iguaçu se enquadra, e os serranopolitanos terão entrada gratuita no dia 22 de outubro e no dia 10 de janeiro, aniversário do parque.

O Passe Comunidade busca incentivar os moradores dos municípios vizinhos a visitarem as Cataratas, considerado Patrimônio Cultural da Humanidade, concedendo desconto de 80% na entrada, mas garante entrada gratuita no aniversário do município. As cidades que se enquadram são: Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu, São Miguel, Medianeira, Serranópolis do Iguaçu, Matelândia, Ramilândia, Céu Azul, Vera Cruz do Oeste, Santa Tereza do Oeste, Lindoeste, Santa Lúcia, Capitão Leônidas Marques e Capanema.

Os moradores precisam comprovar a residência na cidade, o passe se aplica também aos integrantes da família, como marido ou esposa e filhos menores de 18 anos, sendo necessário comprovar o cônjuge ou filiação.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.